lunes, julio 31, 2006

Pra Você

Vida Vazia
by Bruno/Felipe
Depois que você foi embora
A solidão entrou
Trancou a porta
E não me deixa mais

Eu já tentei sair
Tentei fugir
Não consegui
Eu já não tenho paz

Até o meu sorriso
É tão sem graça
Não à nada que disfarça
Essa tristeza em meu olhar
O que é que eu vou fazer para te esquecer?

O que é que eu vou fazer para não sofrer?
O que é que eu faço para você voltar pra minha vida?
Vida vazia
Saudade sua

Dia nublado
Vento gelado
Noite sem lua
Vida Vazia
De sentimento
Noite sem sono
No abandono
Eu não aguento.


Comments:
POR FAVOR, LA CANCION ES LINDA,PQ HACES ESO? CASI ME DEJAS LICIADA DEL OIDO
 
Hola usuario Anonimo, lastimosamente fu{e el video mas cercano que encontre.

Gracias por escribir
 
Publicar un comentario



<< Home
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

la blogoteca This page is powered by Blogger. Isn't yours? Blogarama - The Blog Directory Blogs Dominicanos
imagen
The House Of Blogs, directorio de blogs